Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Companheiras de estação

 Hey !
 Hoje cheguei à escola e tive um furo logo na primeira hora da manhã portanto porque não aproveitar ? ;)
 Fui tomar o pequeno almoço pois tinha saído de casa a correr novamente. Quando já quando estava a voltar, parei pela igreja com a minha amiga Maria Beatriz e ela fez-me uma sessão super rápida de fotos que ficaram todas um mimo !! Pois quando há roupa nova, uma fotografia não pode escapar, imagino que esteja certa não é ? Portanto aqui fica o meu visual de hoje.



 As minhas companheiras agora para a primavera/verão é sempre as minhas paez douradas e a minha longchamp. Sapatos mais confortáveis não existem e a mala é do melhor ! Desde as mais pequenas saídas como ir tomar um café e dizer "vou ali e já volto", até as melhores férias e que a utilizas para passear pela cidade.
 Na minha opinião é algo que devemos ter porque dá mesmo bastante jeito ;) 
 A restante roupa é toda da Zara da coleção nova tirando as calças. Aqui fica o meu outfit. Espero que gostem

 Beijinhos, 
 Curly

1 comentário: