Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Guitarra e afins

 Hey! Bom dia! Ou então o que quiserem dizer :b
 Espero que esteja tudo ótimo com vocês e eu sei que não ando a cumprir com os meus prazos... Com este modo de férias ainda nem acredito !! Não sei é estranho... Quebrar a rotina que tinha porque neste momento não tenho nenhuma, ir imensas vezes à praia e bronzear-me sem estar sempre a ver o relógio para ver qual é a hora que tenho de ir estudar, etc. Só vou acreditar nisso quando o fizer, quando chegar a 2ªf. Mas pronto...
 Ontem à noite fui sair e acabei por ficar em Lisboa a passar a noite. Seria normal se ficasse a dormir até tarde mas não.. Simplesmente não consigo dormir mais portanto estou acordada mais ou menos à uns 30 minutos. Ainda não me levantei da cama porém estou mesmo bem no conchego. A parte boa de estar acordada a estas horas é que estou a ouvir um som de guitarra super "querido"! Querido porque parece foi composta por amor então está super melodiosa!
 Quem toca guitarra aqui? Ou tocam outro instrumento? Eu toquei violino e piano. E tenho umas saudades enormes!


 Beijinhos,
 Curly

Sem comentários:

Enviar um comentário