Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Pequenas inspirações n°1 || Pequeno recomeço

 "Sinto que me perdes aos poucos e não dás por isso. Sinto-me sozinha e abandonada sem ter sítio onde me possa pousar, onde me possa encostar.
 Sinto-me perdida,
 Sinto-me vazia,
 Sinto sensações das quais não gosto de sentir,
 Sinto que estou ao abandono.
 Sentimentos inconstantes dos quais não percebo por mais voltas que dê, e que até vou percebendo menos. 
Não tenho equilíbrio. Só para poucas coisas. 
Já não sei mais o que fazer..."


 Depois de mais dois meses ao abandono, espero que seja esta a semana em que posso voltar.
 As minhas férias tem sido ao rubro e os planos que tinha para aqui, nenhum se concretizou mas talvez esta semana exista algo novo 😜 Algo que possa mostrar como tem estado a correr tudo bem e a contar as novidades !!
 Já tinha saudades de escrever. IMENSAS! E nunca me esqueci deste meu cantinho mas por momentos afastei-me dele e não gostei, sempre tive no meu pensamento que tinha de voltar e dar-vos uma explicação concreta. Mas a verdade é que não há explicação concreta. Simplesmente afastei-me e fui deixando passar com o tempo... Que desgraca que sou..
 Btw esta pequena amostra de texto fui eu que escrevi naqueles momentos "inspiradores" que tenho. 
 Espero que gostem do texto e também espero que seja mesmo desta que estou de volta por estes lados. Tinha imensas saudades. E agora com o verão espero trazer imensas ideias para aqui !! 

 Espero que tenham gostado,


 Beijinhos,
 Curly

Sem comentários:

Enviar um comentário